segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Julia DeVicta: uma Glória/Godóia



Determinação não é uma exclusividade de adultos experientes, que o diga Julia DeVicta, uma jovem atriz mineira de 13 anos.Seu depoimento para o "Making Of" do "Meu Pé de Laranja Lima" é um testemunho de força de vontade, superação e fé.
De acordo com os selecionadores e preparadores de elenco, Julia foi a única atriz jovem a comparecer aos testes desacompanhada da mãe. A mãe de Julia trabalha, tinha compromissos profissionais inadiáveis e não podia faltar ao seu serviço no dia da seleção das garotas para o papel de Glória, a irmã que protege Zezé. Isso, entretanto, não foi impedimento para que Julia tomasse duas conduções e se apresentasse.
Bom, o resultado desse esforço e desse desejo em atuar poderão ser vistos, em breve, nas telas. Enquanto isso, assistam ao vídeo acima e conheçam um pouco mais dessa Julia "Godóia" DeVicta.

Imagens extraídas do "Making Of" do "Meu Pé de Laranja Lima", com edição de Juliano Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo e agradecemos tê-lo feito. Entretanto sua publicação poderá levar algum tempo, pois deverá ser moderado pelo Administrador do Blog.
Acompanhe as filmagens deste clássico da literatura infanto-juvenil brasileira acessando-nos sempre!